Certo dia me perguntaram:

Por que "Lado bom do casamento"?

O Lado Bom do Casamento vem com a intenção de fazer com que as mulheres vivam a sua sexualidade de forma plena, sem tantos bloqueios, sejam eles emocionais, religiosos, culturais, educacionais ou pessoais. Trazendo a informação de forma simples e descomplicada, tentando ajudá-las a conhecerem sua fisiologia, sua anatomia e suas limitações. Tendo como um eixo norteador a palavra de Deus, pois muitas são as dúvidas e as inseguranças entre o santo e o profano.

 

Muitas mulheres têm o ato sexual como um momento de martírio e dor, "pois para a maioria dos homens o prazer de fato só existe se a sua mulher estiver sentindo o mesmo prazer que ele" e o livro vem justamente com a intenção de trazer dicas, estratégias e informações para melhorar a atividade sexual delas, e consequentemente melhorar a vida sexual do casal.

 

Dessa forma conseguimos traçar ações que podem melhorar substancialmente a vida conjugal e, de tabela, aumentar a qualidade de vida. Portanto, invista esse tempo em você e permita-se ser a mulher que edifica a sua casa, usando sabedoria,  amor, bondade, mansidão, paz, temperança, gozo, fidelidade e principalmente domínio próprio.

© 2007 - 2020 Virginia Pelles. Todos os direitos reservados.

LOGO OFICIAL 2020 V2.0.png